Comunicado sobre o nosso funcionamento durante a pandemia do coronavírus: Saiba mais

Nota de falecimento do Sr. José Luiz

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

É com grande tristeza que comunicamos o falecimento do Sr. José Luiz, fundador do Grupo Hídrica.

Desde o final de 2019, José Luiz foi diagnosticado com um câncer já em estado avançado. No dia 22 de março de 2020, aos 64 anos, ele não resistiu e faleceu, deixando um legado de enorme dedicação e inspiração profissional.

José Luiz tinha paixão pelo que fazia e se tornou referência nacional em tratamento e customização de água para diferentes fins.

Em 1989 ele fundou a Hospitalar e iniciou sua jornada ajudando centenas de hospitais na construção de sistemas para uso em hemodiálises, higienizações e outros fins.

Seu conhecimento e amor pelo trabalho inspiraram seus dois filhos a seguirem o mesmo caminho profissional. Sua esposa Adriana, juntamente com os filhos Bernardo e Conrado, continuam à frente do Grupo Hídrica, empresa com 31 anos de experiência na elaboração de mais de quatro mil projetos de tratamento de água para hospitais, indústrias e residências.

José Luiz nasceu em Silvianópolis – MG, formou-se Engenheiro Civil, e fez pós-graduação em Gestão Ambiental. Ele nos deixou em uma data especial, no Dia Mundial da Água. Uma coincidência que só reforça a eterna memória que teremos dele, um homem que dedicou-se à qualidade da água enquanto elemento essencial à vida.

Deixamos aqui nossos profundos agradecimentos ao nosso marido, pai e amigo José Luiz, por ter nos deixado com um propósito tão sólido de vida.

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Mais conteúdos para explorar