Comunicado sobre o nosso funcionamento durante a pandemia do coronavírus: Saiba mais

Grupo Hídrica aceita financiamentos pelo cartão BNDES

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Agora ficou mais fácil para você empreendedor adquirir os produtos do Grupo Hídrica em sua empresa. Com o cartão BNDES, você realiza a sua compra em até 48 prestações e investe no crescimento de seu negócio.

O Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) criou o Cartão BNDES, que é uma forma de crédito para que micro, pequenas e médias empresas, além de microempreendedores individuais (MEI) possam investir em produtos e serviços necessários para ampliar o seu empreendimento.

O financiamento a partir do cartão permite o acesso a mais de 200 mil itens cadastrados no catálogo do BNDES, sendo possível parcelar o saldo entre 3 e 48 parcelas, dentro dos limites liberados pelo banco, com taxas de juros dentre as menores do mercado.

SIMULE AQUI SEU FINANCIAMENTO E CALCULE O VALOR DAS PRESTAÇÕES

O Grupo Hídrica faz parte da rede de fornecedores do Portal de Operações do Cartão BNDES, o que torna mais fácil para você empresário adquirir nossos filtros e sistemas de tratamento de água.

Contamos com uma equipe altamente capacitada e oferecemos uma ampla gama de serviços, como a instalação e automatização de sistemas, assistência técnica preventiva e corretiva, treinamentos e consultorias para elaboração de projetos de tratamento de água para quaisquer utilizações.

Possuímos larga experiência tanto em tratamentos de água convencionais, com fornecimento de filtros e demais componentes, quanto em tratamentos especiais de água, como potabilização, osmose reversa e polimentos finais para obtenção de águas reagentes tipos 1, 2 e especiais.

Caso sua empresa não tenha o cartão BNDES, não se preocupe, você pode realizar o pagamento de outras formas. Aceitamos também outros cartões de crédito para facilitar a aquisição de produtos e serviços com a qualidade Grupo Hídrica.

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Mais conteúdos para explorar