Nota de falecimento do Sr. José Luiz

Bernardo Vilhena Sem categoria Leave a Comment

É com grande tristeza que comunicamos o falecimento do Sr. José Luiz, fundador do Grupo Hídrica.

Desde o final de 2019, José Luiz foi diagnosticado com um câncer já em estado avançado. No dia 22 de março de 2020, aos 64 anos, ele não resistiu e faleceu, deixando um legado de enorme dedicação e inspiração profissional.

José Luiz tinha paixão pelo que fazia e se tornou referência nacional em tratamento e customização de água para diferentes fins.

Em 1989 ele fundou a Hospitalar e iniciou sua jornada ajudando centenas de hospitais na construção de sistemas para uso em hemodiálises, higienizações e outros fins.

Seu conhecimento e amor pelo trabalho inspiraram seus dois filhos a seguirem o mesmo caminho profissional. Sua esposa Adriana, juntamente com os filhos Bernardo e Conrado, continuam à frente do Grupo Hídrica, empresa com 31 anos de experiência na elaboração de mais de quatro mil projetos de tratamento de água para hospitais, indústrias e residências.

José Luiz nasceu em Silvianópolis – MG, formou-se Engenheiro Civil, e fez pós-graduação em Gestão Ambiental. Ele nos deixou em uma data especial, no Dia Mundial da Água. Uma coincidência que só reforça a eterna memória que teremos dele, um homem que dedicou-se à qualidade da água enquanto elemento essencial à vida.

Deixamos aqui nossos profundos agradecimentos ao nosso marido, pai e amigo José Luiz, por ter nos deixado com um propósito tão sólido de vida.