É isso mesmo, Grupo Hídrica recebe avaliação positiva do Hospital IMESA e temos um imenso orgulho de falar sobre o sucesso dessa parceria!O tratamento de água para diferentes segmentos industriais e hospitalares envolve um misto de conhecimento técnico-científico, experiência e habilidade de gestão para lidar com prazos e organizar cronogramas.

Assim, atrasos ou falta de rigor na entrega para hospitais — como acontece com a água destinada a procedimentos de hemodiálise, só para citar um entre vários exemplos — podem comprometer a saúde ou vida de várias pessoas.

Nós, do Grupo Hídrica, ao longo dos anos, aprendemos a lidar com essas questões e necessidades, e ficamos especialmente satisfeitos quando recebemos retornos positivos dos nossos clientes desse ramo. Afinal, o nosso empenho para superar a expectativa deles é muito grande.

Veja, abaixo, mais um caso de sucesso das nossas entregas. Dessa vez, ele aconteceu na avaliação mensal de um dos nossos clientes mais rigorosos e dedicados, o Hospital IMESA.

O Hospital IMESA

O Hospital IMESA é referência na prestação de serviços médico-hospitalares na cidade de Alfenas (MG), e um dos mais conceituados do sul do estado. Há mais de 25 anos realiza atendimentos, pronto atendimento 24 horas, além de internações clínicas e cirúrgicas.

Também é conhecido pelos seus exames auxiliares de diagnósticos clínicos radiológicos, tomográficos, ecográficos, análises clínicas e outros serviços de igual importância e responsabilidade.

Como dissemos, o IMESA realiza anualmente uma rigorosa avaliação de seus fornecedores, dentre os quais está o Grupo Hídrica. O desafio de entregar um serviço de qualidade para uma empresa tão empenhada, ainda mais quando é necessário também realizar o atendimento a distância (a sede do Hídrica é na capital do estado, Belo Horizonte) não é algo simples.

A avaliação positiva

Em dezembro, recebemos com orgulho um retorno do Hospital IMESA, cujos trechos mais importantes reproduzimos a seguir:

“O Hospital IMESA, engajado no processo de melhoria contínua e aprimoramento de seus processos, avalia (…) todos os seus fornecedores. Nessa avaliação, são medidos critérios como pontualidade, apresentação dos produtos e serviços, relação comercial satisfatória e qualidade oferecida [grifo nosso].”

“É com imenso prazer que notificamos quanto à satisfação dos critérios avaliados ao longo do ano de 2019. Dessa forma, agradecemos a parceria, na expectativa de que os padrões de qualidade por vocês alcançados permaneçam neste novo ciclo que se inicia.”

Em um segmento [como o hospitalar] que exige tanta responsabilidade e excelência de todos os envolvidos, sem dúvida, a existência de parceiros comprometidos torna nossas atividades mais efetivas. E você é um desses [parceiros].

O Grupo Hídrica aproveita para agradecer o retorno do IMESA, como também o seu rigor avaliativo. Sabemos que prestar um bom serviço não é fruto de qualidade unilateral. Se não houvesse empenho e colaboração dos nossos clientes, não seria possível entregar qualidade como temos feito.

Assim, iniciamos o ano de 2020 na expectativa de manter a qualidade do nosso serviço, expandir nossos esforços comerciais e entregar valor para cada vez mais empresas dedicadas como é o caso do Hospital IMESA.

Acreditamos no potencial da internet para levar nossas conquistas, assim como nosso conhecimento a cada vez mais pessoas e empresas. Só por meio de relações comerciais calcadas no trabalho conjunto e confiança, podemos construir um mercado saudável.

Conheça mais do nosso trabalho em nosso site:

https://grupohidrica.com.br/

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